Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


E SE...


Você chegasse de surpresa, me trazendo uma rosa vermelha e olhando em meus olhos dissesse “oi, sou eu!”?
Os meus lábios se abririam no mais lindo sorriso de felicidade e prazer.

Você segurasse e beijasse minhas mãos e olhando em meus olhos, colocasse minhas mãos em seu peito para que eu sentisse as batidas aceleradas e incontroláveis do seu coração?
Só confirmaria que os nossos corações se encontram na mesma sintonia.

Você abraçasse-me demoradamente e com seu corpo colado ao meu, encostasse seu rosto no meu e dissesse “Vim porque te amo!”?
Eu diria que há muito tempo espero por esse momento!

Você beijasse-me em seguida, não se importando com os olhares alheios e ao separar sua boca da minha sussurrasse “Eu te amo!”?
Saberia que é totalmente correspondido.

Você sem importar-se se fosse noite ou dia, levasse-me a um lugar tranqüilo onde pudéssemos deixar explodir a intensa paixão que arde em nossos corações?
Conheceria um sentimento verdadeiro e sincero, que sempre esteve a sua espera.

Nos amássemos como nunca antes em nossas vidas, e fizéssemos juras eternas e nos beijássemos com toda a intensidade que só quem realmente ama sabe beijar?
Estaríamos selando o amor verdadeiro que fincou raízes dentro de nós.

Nós percebêssemos estar num sonho e mesmo sendo um sonho, jamais precisássemos acordar, nos separar e continuássemos abraçados e nos amando por toda a eternidade?
Seria como se tivéssemos alcançando um pedacinho do céu.

Nós pudéssemos transformar esse sonho na mais sublime realidade?
Com certeza, estaríamos vivendo no paraíso.


IoneBS


Imagem Google
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 14/02/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras