Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Deisieli, minha Alma Gêmea

    Amei você desde a primeira vez que a tive em meus braços. Frágil, linda e pequenina. Sangue do meu sangue. Amor incondicional.

    Vi você crescendo e tantas vezes me vi em você. Em gestos, atitudes, sentimentos... Muitos nos acham parecidas na aparência e eu tenho certeza que somos muito mais parecidas na alma e nos sentimentos.

    Tantas vezes olho pra você e fico a pensar que se fosse minha filha, talvez não fossemos tão iguais... Sobrinha de sangue, filha do meu coração, minha alma gêmea.

    Tenho imenso orgulho de você. Dessa sua garra, dessa força que emana e vai à luta, não desiste e segue sempre em frente.

    Tenho certeza que Deus reserva um futuro lindo pra você e eu quero estar presente em cada vitória que conquistar.

    Hoje é o seu aniversário e eu desejo com todo o meu coração que você seja muito feliz... Que seus caminhos sejam iluminados e abençoados pelo Criador e que Deus em sua infinita bondade realize todos os desejos do seu coração.

    Feliz aniversário, minha Linda... “Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vim, dentro do meu coração!” 

   Sou abençoada por ter você na minha vida... Minha linda Deisi, Minha Alma Gêmea.

   Com amor, Tia Ione.



IoneBS - (25-02-2011)

Imagens pessoais
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 25/02/2011
Alterado em 25/02/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras