Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Senhor Admirador Secreto...



   Agora à noite recebi um e-mail de alguém que assinou “Admirador Secreto”... O pseudônimo já me provocou riso e a pergunta foi interessante... "Quem é a inspiração dos seus poemas?"

   Devo confessar que fiquei intrigada, pois apesar de não comentar meus textos, ele os conhece muito bem. Muito interessante o seu e-mail, senhor Admirador Secreto.

   Pois então, vamos aos esclarecimentos... A inspiração dos meus poemas é o amor que existe dentro de mim... E apenas dentro de mim.

   É o amor que gostaria de viver, mas que só existe aqui... No oculto do meu coração. No mundo real... Ele não sobreviveria.

   Sou daquela fase do Romantismo, mal-do-século, onde se sonhava tanto, que ao se deparar com a realidade tão cruel, o romântico preferia os braços de Morpheu.

   No meu coração o amor é sempre sincero, puro e eterno... E mesmo nos momentos de solidão, tristeza e angústia, meu coração acredita que o amor será a salvação.

   Então, quando o coração está feliz, os versos são plenos de amor... Quando o coração está tristonho, os versos falam de saudade, tristeza e solidão.

   Como pode ver, vivo na época errada, estou fora de moda,sou anormal, mas vá explicar isso ao meu coração.

   Espero que não fique decepcionado. Aproveito para agradecer seus elogios, o senhor foi muito gentil... Grata pela visita e pela linda trova que me dedicou. Felicidades sempre!


IoneBS – (01-03-2011)

Imagen Google


Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 01/03/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras