Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Madrugada...


   Madrugada... Mais um dia está nascendo. A insônia é companheira. Na mente as lembranças estão inquietas. O coração fica apertado. Uma saudade doída sufoca o peito. Tento ignorar, mas os pensamentos não dão trégua. Sei que devo viver um dia de cada vez, mas tenho alguns receios. Temo ainda não estar pronta para o que está por vir.

   Meu pensamento busca a comunhão com Deus. Sei que somente Ele poderá me ajudar em minhas travessias. “Faz-me forte, Senhor. Sei que muitos necessitam da minha força, mas Tu conheces a fragilidade do meu ser”.

   Quem dera ter mais tempo, quem dera tudo fosse diferente... Mas sei que só tenho motivos para agradecer. Agraciada tenho sido pela bondade de Deus. Apesar das lutas, tristezas, decepções... As vitórias têm sido maiores.

   Acreditar, confiar e manter acesa a esperança... Não desistir jamais. Seguir lutando... Sem esmorecer... Sem perder a fé... Essas são as palavras ditadas pelo Meu Coração.



IoneBS – 10-04-2011


Imagens Google
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 10/04/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras