Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Eu gosto tanto de você...

“O dourado da pedra. O dourado da flor. O que dura do tempo? Só aquilo que foi guardado pelo amor.” (Fábio de Melo)


   É o amor que tem guardado a nossa tão linda amizade. Amizade incondicional. Amizade que o tempo só fortaleceu. Amizade que a distância não separou. Amizade que as tempestades não destruíram. Amizade que foi escolha dos nossos corações.

   Sinto sua falta, mas mesmo na ausência você se faz presente. Porque aqui dentro do meu coração te sinto bem perto, te sinto sempre presente. E a distância apenas fortalece esse elo de amor que nos une.

   Como esquecer você, irmã do meu coração? Como esquecer quem fixou raízes de amor dentro de nós? O meu coração sempre estará onde você estiver, porque nossa amizade foi abençoada por Deus muito antes de nos conhecermos.


   E quando a saudade aperta olho fotos, lembro de nossas conversas, das nossas caminhadas, dos momentos difíceis que já enfrentamos, lembro até de todas as vezes que discutimos porque pensávamos diferentes, mas do que mais me lembro é desse sentimento que me liga a você. Desse sentimento que me dá a certeza de que nunca estarei só enquanto você viver.

   Alguns sentimentos são raros e especiais... A nossa amizade é assim. Somos irmãs de coração e sempre seremos, porque o sentimento que nos une é sincero e verdadeiro.

   Daqui a pouco é o seu aniversário e pela primeira vez estaremos distantes... Mas distantes apenas na presença física, porque em espírito e coração estaremos juntas como sempre estivemos.

   E nesse seu dia, eu quero lhe desejar que cada dia de sua vida seja repleto de felicidade, de paz, de saúde e de muitas alegrias. Eu desejo que Deus realize todos os desejos do seu coração e que você seja imensamente feliz hoje e sempre.

   Ser sua irmã do coração é uma dádiva dos céus... E com certeza esse amor que nos une já vem de muitas outras vidas e continuará por muitas outras que virão.

   Eu gosto tanto de você, Irmã... Mas isso você já sabe!

   Feliz Aniversário! Te amo pra sempre e por você eu faria 1000 vezes!

   Beijos, beijos, beijos...Ione.



IoneBS - 15-04-2011

Imagens Pessoais
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 15/04/2011
Alterado em 16/04/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras