Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Apreciando o entardecer


  Fim de tarde. O sol já se punha. A noite se anunciava estrelada e bela. O mar serenava,a brisa era suave feito um carinho de amor. Inundada de paz, eu me deliciava com tão belo espetáculo.

  Grande privilégio estar ali e compartilhar silenciosamente a natureza colorindo o mundo com suas várias matizes. Nesses momentos é inevitável não sentir a presença de Deus. Quem mais teria poder para nos brindar com tão lindo quadro?

  Uma intensa e deliciosa paz me toma. Não estou só... Deus está comigo. Vejo sua presença em cada direção que olho, sinto a mesma presença no chirriar da coruja que sorri para noite, na brisa que toca delicadamente meu rosto como se fosse um anjo a me beijar.

  Meu coração é inundado de amor... E em comunhão com Deus faço uma prece e suplico a Ele que esse amor que me toca, possa alcançar e tocar todas as pessoas do Universo. Pois só o amor de Deus pode transformar a tristeza, a doença, a mágoa... e curar todas as nossas feridas.

  Que o Amor de Deus possa alcançar você!

IoneBS – 30-04-2009


Imagem Google
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 30/04/2011
Alterado em 30/04/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras