Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos



“Tem hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir...”
(Fábio Jr.)


Tem hora...

    Tem hora que me bate essa tristeza tão grande que o Fábio canta tão lindamente e eu também não sei o que fazer... E como na canção... Eu também choro.

    Eu choro por não compreender a maldade que assola o mundo. Eu choro diante da pequenez de muitas pessoas. Eu choro diante da indiferença tantas vezes tão presente no meu dia.

    Eu choro porque não basta você desejar a transformação, o outro também tem que sentir esse mesmo desejo. Eu choro por me sentir incapaz de transformar o que precisa ser transformado. Eu choro porque sonho com um mundo melhor... Com um mundo onde as pessoas só sejam capazes de fazer o bem a quem quer que seja.

    Muitos dizem que sou uma grande sonhadora, que desejo o impossível, mas ainda assim... Esse é o meu desejo. E apesar de toda a tristeza que sinto no instante em que escrevo essas linhas, alguém que carrego no coração, me ensinou que para cada problema há uma solução. 

    Me ensinou que no momento certo as coisas se resolvem e que não adianta eu ficar sofrendo antes da hora. E o mais importante... Que devo sempre lembrar que cada amanhecer traz um novo dia e nesse novo dia coisas boas podem acontecer.
  
    Que o seu dia seja iluminado e feliz!


IoneBS – 03-04-2011

Imagens Google

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 03/05/2011
Alterado em 03/05/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras