Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


FACES DO AMOR


    Uma é séria. Não se permite sorrir, aliás, raramente sorri. Carrega o mundo. O problema de todos quer resolver. É gentil, educada, sempre pronta a ajudar e socorrer, mas sempre introspectiva, consegue manter as pessoas à distância. Não abre o coração, não permite que ninguém perceba se está triste, se tem dores, se algo ou alguém lhe fere o peito. Tem um coração belíssimo, cheio de lindos sentimentos, mas guarda tudo... Não quer aumentar o número de cicatrizes que habitam esse lindo coração. Sofre sempre calada, não quer que as pessoas percebam que também tem as suas fragilidades. Precisa parecer sempre forte, porque a sua força ajuda muitos a caminhar.

     A outra sorri com freqüência. Tem um riso gostoso e solto. Não tem medo de abrir o coração, de falar o que sente. Não tem medo das feridas, das cicatrizes. Sabe que fazem parte do caminhar, fazem parte da vida. Diz coisas lindas, encanta os corações. Tem o dom de se fazer amar. Entrega-se, ama, completa, compartilha. É doce, serena, amiga, compreensiva e sabe levar ao céu. Não tem medo de mostrar que tem momentos de fragilidade. Não tem medo de sonhar e compartilhar os seus sonhos.

     Essas são as faces do Amor... Do meu amor... Elas precisam apenas aprender e entender que são únicas, indissolúveis, irmãs, inseparáveis.

IoneBS – 01-08-2011

Imagens Google

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 01/08/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras