Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


CHEGUEI A ACREDITAR NA FELICIDADE...


     Acredito em momentos felizes! Por isso, penso que esses devem ser aproveitados ao máximo, porque não são eternos, mas depois de vividos, ninguém os tira de nós. E são esses momentos as únicas coisas que levamos quando daqui partimos.

     Certa ocasião, contrariando o que defendo veemente, cheguei a acreditar que a felicidade existia. Ela chegou de forma suave, falando doce e serenamente. Tinha delicioso perfume, as palavras certas e que eu precisava ouvir. Mansamente foi me conquistando, arrebatando a alma e o coração. Acreditei ser verdadeiro o sentimento ofertado. Acreditei que seria para sempre.

     Creio que quando amamos verdadeiramente, temos o mau hábito de nos tornarmos cegos, surdos e mudos. Parece ser inevitável. Mas chega o momento, que os nossos olhos se abrem e enxergamos o que não queríamos ver,... E mesmo nos apegando a pequenas coisas, em mínimos detalhes, a gente sabe que não dá mais para se enganar... Foi o que aconteceu comigo.

     Embora já seja passado, vez ou outra, o passado volta a nos assombrar e machucar... Mas amanhã é um novo dia e sei que estarei cada vez melhor.

     Cheguei a acreditar na felicidade... Mas quem nunca cometeu bobagens, que me atire à primeira pedra.


IoneBS – 22-10-2011

Imagens Presenteadas por Amigos



Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 23/10/2011
Alterado em 23/10/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras