Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


A CHAMA DA ESPERANÇA...



   A vida é feita de momentos. Alguns muito breves; outros são como um longo e interminável inverno.  A sensação é a de que vamos perecer, tragados por sentimentos e situações que nos consomem até a alma.

   Tantas vezes mal percebemos as coisas boas na nossa vida, pois nos acorrentamos apenas àquilo que nos diminui, nos faz pequenos e nos destrói, acreditando ser a coisa mais valiosa da nossa existência. 

   E Deus que tudo conhece e observa vai nos dando corda e nos deixando agir a nosso bel-prazer. E nós mergulhamos cada vez mais no precipício. Mas no momento em que vamos sucumbir, Ele estende sua mão misericordiosa e nos mostra que é o nosso Pastor e que nada nos deixará faltar e que não nos desamparará.

   Ele nos faz enxergar a verdade e o correto a se fazer. Toma-nos em seus braços e o poder do seu amor incondicional nos liberta.

   A chama da esperança volta a acender dentro de nós e a capacidade de sentir alegria diante de um novo dia nos toma.  Brindamos o amanhecer, sentimos a alegria e a beleza das flores. O nosso coração sorri e entoa cânticos de esperança.


IoneBS – 30-01-2012
Imagem Google







Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 30/01/2012
Alterado em 30/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras