Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


O VALOR DE UMA AMIZADE?

 
Existem sentimentos únicos. Existem sentimentos preciosos. Existem sentimentos raros.

Uma amizade verdadeira é assim. Um presente único, raro e de imensurável valor.

A nossa amizade é assim... Um presente de Deus. Entre nós existe um amor sincero e incondicional.

Juntas já atravessamos áridos desertos, já partilhamos oásis, rimos e choramos. Tivemos vários embates, mas fizemos as pazes entre lágrimas, sorrisos e abraços.

Impossível imaginar minha vida sem você dentro dela. Perto ou longe... Estamos sempre ligadas pelo coração.

Somos mais que amigas, somos irmãs... Irmãs de alma e coração.

Acreditamos que esse elo que nos une vem de outras vidas, não há outra explicação.

A nossa única certeza é que nossa amizade é para sempre, pois o que nos une é um amor muito sincero e verdadeiro.

O valor de uma amizade? Uma amizade verdadeira não tem preço!
  PS: Com amor para minha irmã do coração, Denise Mendonça.
 
Ione Rubra Rosa – 22-11-12
Fotos da Autora

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 22/11/2012
Alterado em 22/11/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras