Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


A MINHA LINDA...


A minha Linda é uma pessoa muito especial. Mulher guerreira, que na vida enfrentou inúmeras batalhas.

Na faculdade da vida é Mestra e Doutora. Das experiências vividas traz sabedoria e generosidade.

Mulher sincera, que olha nos olhos e diz o que pensa sem nenhum constrangimento.

Nos conhecemos através da minha irmã de alma e ela fincou raízes no meu coração.

Mulher pequena de alma imensa a quem eu tenho o privilégio de chamar de AMIGA.

Deus algumas vezes nos surpreende com lindos presentes... E eu fui agraciada por Ele com a amizade dela.

Penso que as palavras não exprimem com exatidão a grandeza dessa Mulher, mas o que importa é que eu sei o quanto ela é especial na minha vida e na vida das pessoas que tem o privilégio de conhecê-la.

E na verdade esse pequeno texto é uma singela homenagem, a essa linda mulher que eu amo e que hoje está fazendo mais um ano de vida no jardim da existência.

CACILDA, MINHA LINDA, que seu dia seja repleto de momentos inesquecíveis, que sua vida seja sempre repleta de saúde, paz e alegrias... Que as bênçãos de Deus caiam como chuva serena hoje e sempre em sua vida.


FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA LINDA. AMO MUITO VOCÊ. Bjs no coração, Ione.

Ione Rubra Rosa – 29/12/12
Imagens Pessoais

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 29/12/2012
Alterado em 29/12/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras