Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


A ESPERA DE UM BEIJO...


 
 
    Ele não era o Brad Pitt, mas tinha lá o seu charme. Verdinho, lustroso, fofinho... Pronto para ser amado, mas coitadinho sempre ficava num canto jogado.

    Piscava daqui, piscava dali, mas nada de ser notado. Seus olhos pretos saltadinhos buscavam encontrar uma dama corajosa, que lhe beijasse os lábios para que, quem sabe como nos contos de fadas, em um belo príncipe ele se transformasse.

    Os dias passavam e nada do milagre acontecer, já desiludido e desanimado, resolveu novos caminhos percorrer. Saiu pulando apressado e num shopping famoso decidiu se esconder. Cansado da caminhada, fez uma pausa para se alimentar e beber. Vencido pelo cansaço acabou cochilando sem perceber.

    Durante o cochilo, uma moça apareceu e encantada por ele não resistiu e bem de mansinho, para não acordá-lo, em sua cabeça fez um carinho e nos seus lábios depositou um selinho. O charmoso sapinho estremeceu e algo dentro dele também remexeu. Um estranho tremor todo o seu corpo percorreu e em seu lugar um belo mestiço apareceu.

    Um misto de índio e cigano, beleza exótica, muito mais lindo que o Brad... A jovem moça ele foi agradecer e ao olhar para ela o amor conheceu... Amor sincero que como linda flor nasceu e desse dia em diante só frutificou e cresceu.

Ione Rubra Rosa - 04/01/13
Imagens Google

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 04/01/2013
Alterado em 04/01/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras