Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


A  FOTOGRAFIA



     Ela a encontrou por acaso. Acaso? Quem sabe armadilha do destino ou um aviso dos anjos?

     Fato é que a encontrou e mexida ficou. Era como um punhal em seu peito. Seu coração começou a sangrar e a dor alcançou a alma.

     Aquela cena confessava-lhe a história de uma vida. Uma vida selada por laços eternos e inabaláveis. Ela sentiu-se como um peixe fora d’água. Percebeu-se na cena errada, na hora e lugar errados.

     A tristeza a invadiu feito um tsunami rápido e devastador. Sentiu-se sangrar e por horas se permitiu chorar.

     Seca de lágrimas e com um imenso vazio no peito, olhou mais uma vez aquela fotografia... Sabia que o caminho a percorrer seria longo, árido e solitário, mas não havia outra atitude a tomar.

     Desfez-se da fotografia, tomou demoradamente um copo d’água e foi se deitar... Logo o amanhecer chegaria e o dia que teria pela frente não seria fácil...

Ione Rubra Rosa – 15/01/2013
Imagens Google

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 16/01/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras