Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


NÃO SEI ESCREVER...


        Não sei escrever, mas dentro de mim trago um oceano de palavras, que tantas vezes transbordam em meu ser e sou levada a registrá-las no papel.

        Elas dizem dos meus momentos de calmaria, das minhas tempestades interiores, dos meus risos, lágrimas, sonhos e amores.

        Um universo delas habita o meu ser e em alguns momentos é impossível represá-las... E elas se fazem versos, lamentos, orações, histórias que vivi, imaginei ou gostaria de vivenciar.

        Palavras que doem, ferem, amam, acalentam, acarinham, pedem, suplicam, perdoam... Palavras que refletem uma alma que ama, acredita e sonha com um mundo melhor.

        Não sei escrever, mas inspiro-me em poetas, mestres, amigos, amores, amantes... Naqueles que possuem o dom de tocar a alma e o coração com aquilo que escrevem.

        E o mais importante para mim, é deixar que as palavras saiam, sem preocupação com as regras e a métrica (isso já faço no meu cotidiano profissional)... Aqui as deixo livres, são sentimentos que voam como pássaros em liberdade...

        Não sei escrever, mas gosto de ousar o desconhecido. Através das palavras, atrevo-me a vencer  os meus medos e rabisco o que me vem ao coração e a mente.

Ione Rubra Rosa – 19/01/13
Montagem da Autora

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 19/01/2013
Alterado em 19/01/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras