Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


SIMPLESMENTE... AMO!

 
Quando a gente ama, simplesmente ama!”, diz a letra de uma linda canção de Oswaldo Montenegro. Penso que o amor é simples assim. Não necessita de motivos. Ele simplesmente acontece, instala-se em nosso coração e nele faz morada.
 
E como um lindo botão antecede a chegada de uma magnífica rosa, o amor chega sereno feito mar em dias de calmaria. O amor que carrego no peito é assim... Me traz o equilíbrio necessário, acalma as minhas tempestades, me faz sorrir em meio às lágrimas.
 
Amor tão doce, companheiro e amigo. Amor que me atiça e enfeitiça. Amor que me faz sonhar em realizar o impossível. Amor tão forte e poderoso que atravessou o tempo, que se fez ainda mais forte.
 
Amor que perto ou longe estará sempre comigo. Amor que as intempéries da vida não destruirão. “Quando a gente ama, simplesmente ama!”
 
Simplesmente... Amo!
 
Ione Rubra Rosa – 30-07-13
Imagem Google e Imagem WJC
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 30/07/2013
Alterado em 30/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras