Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


FLORES PARA JULIETA
 

 
Ser humano sensível, especial, do bem. Contava histórias como ninguém. Sempre teve uma mente lúcida e repleta de lembranças que conosco compartilhava.

Parte da minha família desde a infância. Na minha adolescência sua casa foi meu segundo lar. Sempre me tratou como filha. Sempre me recebeu de braços abertos e com muito carinho.

Me tornei mulher, me casei e em todas as fases da minha vida, ela sempre esteve presente. Foi Amiga, mãe, tia, avó, bisavó... Fazia uma farofa como ninguém. E o seu bolinho de espinafre? Nunca vou esquecer.

Os anos foram passando, a vida foi deixando suas marcas... E aquela que de tantos cuidou, passou a precisar de cuidados. Foi tratada com muito carinho e amor, mas o dia da sua partida chegou. E ainda que fosse esperado, grande dor e saudade em todos nós deixou.

Em 31 de agosto de 2013, Deus decidiu levá-la para perfumar o céu e uma sensação de vazio dentro de todos nós ficou. A partida de um ente querido e especial nunca é fácil, mas é um momento que todos vamos atravessar e só Deus pode nos consolar e confortar.

Para os braços do Pai ela foi, mas seus ensinamentos e amor em nós sempre permanecerão.

Descansa em paz, Vó Julieta... Um dia iremos nos reencontrar.

A saudade irá ficar, mas com amor e carinho da senhora sempre vamos lembrar.

Flores para Julieta... A nossa sempre Amada e Inesquecível, Vó Julieta!

Ione Rubra Rosa – 01/09/13
Imagens Google
Foto Pessoal: Vó Julieta e bisneta Giovanna

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 01/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras