Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


ORAÇÃO E FÉ


Oração e fé... Duas armas poderosas que muitas vezes esquecemos ou ignoramos.

Pela fé, Ana orou a Deus que lhe concedesse um filho e concebeu Samuel. Daniel foi atirado numa cova com leões e nada sofreu. Pedro foi liberto da prisão. Lázaro ressuscitou. E citando um testemunho bem atual, pela mesma fé e através de muitas orações, minha amiga Cacilda foi liberta de um câncer.

No mundo atual, a maioria das pessoas preocupa-se demais com a matéria e esquece do espírito. Esquecem de que Ser é muito mais importante do que Ter. Esquecem que a oração e a fé podem mover montanhas e realizar o impossível.

A oração e a fé nos aproximam de Deus, nos confortam e enchem os nossos corações de esperança.

Em muitos momentos da vida, a nossa libertação não virá do dinheiro, do poder, da posição social...  Mas sim da fé dos nossos corações e das muitas orações que elevarmos aos céus.

Afinal, crer é um dom de Deus e aquele que crê e confia... Recebe o que espera.
 
Ione Rubra Rosa – 02-10-2013
Imagem Google

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 02/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras