Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


PESSOAS LINDAS...
 


Chegam suavemente em nossas vidas. São brisas serenas e melódicas que nos tocam a alma. Trazem um delicioso perfume. Encantam, nos fazem sonhar e amar.
 
São pessoas raras, especiais, têm brilho no olhar. Doçura que nos invade e nos faz flutuar. Têm a alma pura e a inocência das crianças. Não veem maldade, não ferem, antes curam nossas feridas e as transformam em suaves cicatrizes.
 
Pessoa lindas nos tiram sorrisos, nos fazem enxergar  o que de melhor existe dentro de nós. Afagam, abraçam apertado e nos acariciam em todos os momentos, principalmente naqueles em que pensamos estar sozinhos.
 
Com certeza são anjos. Anjos enviados pelo Criador para trazerem esperança a este mundo tão cheio de dor.
 
Ah, como é bom saber que elas existem. Como é maravilhoso quando elas cruzam o nosso caminho. Com elas ao nosso lado a jornada é suave, aconchegante e doce.
 
Pessoas lindas são como rosas coloridas que perfumam e iluminam a nossa existência.
 
Ione Rubra Rosa – 17-08-2014
Imagem Google

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 17/08/2014
Alterado em 19/08/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras