Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


MEU PEDACINHO DO CÉU!
 
 
Na primeira vez em que tive você em meus braços, era um lindo pacotinho vermelho que me encantou e conquistou o meu coração para vida inteira.

Meu coração sorriu ao te olhar, meus lábios sorriram e meu coração foi seu desde o primeiro instante.

Anjo que desceu do céu, para iluminar e trazer alegria aos meus dias tantas vezes tão tristes.

Hoje, você completa dois aninhos. Já é uma mocinha. A minha princesa. Meu pedacinho do céu.

Sabe falar muito bem. Quando diz: “Tia One!”, meu coração se derrete. Sinto o seu amor, a sua ternura e a sinceridade do seu sentimento.

Nesse seu olhar intenso e nariz dos Honoratos me reconheço. No seu amor de criança inocente me completo. Somos partes uma da outra. Somos sangue do mesmo sangue. E estaremos sempre ligadas por esse amor intenso que nos une.

Meu coração está em festa. Sou agradecia a Deus por ter concedido à nossa família essa linda princesa, esse presente do céu.

Que Deus a abençoe e proteja sempre. Que a felicidade esteja sempre ao seu lado. Que sua caminhada seja longa, perfumada e repleta de flores.

Amo você infinitamente. Feliz aniversário, minha linda e doce Princesa.

Com amor eterno, Tia One!

Ione Rubra Rosa - 30/04/2015
Imagens Pessoais
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 30/04/2015
Alterado em 30/04/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras