Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


CORAÇÃO AOS PULOS
 

A casa estava vazia, mas bastou olhar sobre a mesa para o coração ficar aos pulos, querer sair pela boca.
 
Sobre o piano antigo, a mesma pena azul, duas lindas rosas vermelhas e o envelope com a inesquecível marca rubra.
 
Seria um sonho? Imaginação? Delírio de um coração repleto de saudade? Limpou lentamente os olhos e novamente olhou para o piano. Ainda estavam lá: pena azul, rosas vermelhas e o envelope com a marca rubra.
 
Apressou seus passos e com as mãos trêmulas pegou o envelope. Sentiu seu perfume, viajou naquela fragrância para sempre amada. Lentamente o abriu. Saudade daquela caligrafia. Há muitos meses esperava relê-la novamente. Quando já perdia a esperança, eis que a desejada chega de surpresa.
 
Poucas linhas, mas diziam tudo o que ela gostaria e precisava ler...
 

“Amada minha, vim buscar-te. Prepare as malas. Partimos, hoje, ao entardecer!”
 
Um sorriso floresceu em seus lábios. Felicidade era a palavra.
 
Ione Rubra Rosa – 21/12/15
Imagem Google
 
 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 21/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras