Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


SOBRE PREGOS, AMOR E CICATRIZES!


 
Padre Fábio diz em um de seus textos, que só quem amamos tem o poder de nos ferir.  É sábio e verdadeiro. Só o amor tem tantos contrários.
 
É como pegarmos uma tábua e para cada dor sofrida, martelarmos um prego. Assim como, para cada alegria vivida, voltarmos à mesma tábua e arrancarmos um prego ali fixado.
 
O prego poderá ser retirado, mas a sua marca ali permanecerá. Assim são as nossas cicatrizes...
 
Durante nossa vida, acumularemos várias, umas mais profundas que as outras, mais dolorosas... Tê-las é inevitável, mas os bons momentos  vividos devem sempre superá-las.
 
As nossas doces lembranças devem sempre beijá-las como se fossem bálsamo amenizando as dores das feridas.
 
Elas estarão sempre ali, em alguns momentos, nos deixarão mais melancólicos, mas o amor...
 
O amor deve sempre vencê-las, confortá-las e se possível curá-las.
 
SEM AMOR, EU NADA SERIA!” 
       (
I  Coríntios – Capítulo 13)

 
Ione Rubra Rosa – 12/05/16
Imagens  Google
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 13/05/2016
Alterado em 13/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras