Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


O TEMPO DE DEUS É PERFEITO!

 
A vida é feita de batalhas. Algumas suaves; outras, verdadeiras tempestades. E temos que enfrentá-las. Não há como fugir. É enfrentar ou enfrentar.

No momento, um grande tsunami atinge alguém que amo profundamente. Pessoa linda, que na minha vida é um presente de Deus.

Amiga, irmã de alma e coração, algumas vezes filha. Só sei que um lindo elo de amor uniu nossas almas. E eu já não existo sem a presença dela na minha vida. Já rimos muito juntas, já choramos, brigamos e sempre o nosso amor falou mais alto.

O sentimento que existe entre nós, é daqueles sentimentos raros, que acontece uma única vez na vida. Aliás, o nosso parece vir de outras vidas. Eu só sei dizer que é um amor imensurável e incondicional.

E nesse tsunami tão devastador que enfrentamos, onde as esperanças parecem escapar entre os vãos, uma fé inabalável me sustenta, me faz sorrir, me faz ter palavras de otimismo, esperança e amor.

Desistir? Jamais! Eu confio, que há um Deus que Tudo Pode. Um Deus para quem o impossível é Nada. E sei que no tempo certo, Ele agirá! Nem antes, nem depois, o Tempo de Deus é perfeito! E o que for da Sua Vontade, Ele fará.
 
Ione Rubra Rosa – 04-04-2018
Imagem Google
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 04/04/2019
Alterado em 04/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras