Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


VOCÊ E EU!

 
Faz um mês e três dias que você nos deixou. A saudade é sem fim. O coração está em pedaços. Nenhuma palavra define a falta que você faz. O que me conforta é que nesses vinte anos de amizade vivemos tantas coisas e tantos momentos lindos e eles me dão forças para viver um dia de cada vez. Uma coisa é certa: uma grande parte de mim foi com você. E aqui, nada mais será igual sem a sua alegria de viver. Gratidão por ter me tornado uma pessoa melhor. Gratidão por me ensinar o significado da verdadeira amizade. Gratidão por tudo o que sempre fez por mim. Gratidão por seu amor, que permanece dentro de mim e me dá forças para levantar em cada amanhecer. Amo você. Por você eu faria mil vezes. E sei que nos reencontraremos na Eternidade.  Saudade agora tem seu nome: "DENISE".

PS: As fotos abaixo dispensam palavras.
 
Ione Rubra Rosa – 18-05-2019

Fotos Pessoais.















Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 18/05/2019
Alterado em 19/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras