Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


TODAS AS SEGUNDAS SÃO TRISTES


 
Você escolheu partir numa segunda-feira.  Sem que imaginássemos, aquela segunda de abril foi a derradeira.  Não anunciou, não nos preparou. Feito pássaro livre, alçou voo e foi habitar na eternidade.

Os dias passam lentamente sem você aqui. As lágrimas teimam em rolar e os sorrisos já não são tão espontâneos. A vida perdeu parte do seu colorido. O mar já não tem tanta beleza. A natureza que você sempre amou, perdeu o frescor.

Nossos corações seguem apertados. Prosseguimos lentamente. Suplicamos forças a Deus.  Vivemos num constante abismo sem você aqui. Nos apegamos aos bons momentos vividos. Nos inspiramos na sua alegria de viver, nos sonhos e planos que fizemos, mas ainda assim, falta você aqui. Falta o seu cheiro, sua risada, suas broncas e implicâncias. Falta o som da sua voz, falta o seu salto alto e o seu batom vermelho.

Foi numa segunda-feira que você foi brilhar ao lado o Pai. Com certeza foi recebida com alegria e festa. Mas desde que você se foi, todas as segundas são tristes.
 
Ione Rubra Rosa – 08/07/2019
Imagem Pessoal

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 08/07/2019
Alterado em 08/07/2019


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras