Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


VIBRAÇÕES POSITIVAS AO NOSSO QUERIDO WRAMOS! 
 
 
 
Neste recanto poético, ao longo de mais de dez anos, tenho feito grandes e bons amigos e estes estão guardados dentro do peito como joias preciosas. São pessoas queridas que mesmo distantes estão sempre muito perto. Nosso querido WRAMOS, Wilson como gosto de chamar, é uma delas. E sei que, assim como eu, muitos o admiram, estimam e viajam nas suas magníficas crônicas, quadras, contos e poemas. Ser humano iluminado, que sempre consegue ver o lado bom da vida ainda que os momentos sejam difíceis. Com ele aprendi muitas coisas, mas a maior delas é que não importa quão escura seja a noite, ela não impedirá o novo dia de nascer e esse novo dia boas novas pode trazer. A pedido desse nosso querido amigo, estou aqui para comunicar a todos que semana passada após vários exames, ele recebeu o diagnóstico de um câncer de pâncreas. E a serenidade com que ele me narrou a sua situação, encheu meu coração de paz. E por vontade dele, estou aqui compartilhando com vocês certa de que junto comigo estarão orando e enviando as mais positivas vibrações ao nosso querido Mestre das crônicas. Amanhã, ele estará passando por um processo cirúrgico necessário e a partir desse procedimento os médicos decidirão qual o tratamento mais adequado ao nosso querido amigo. E logo que ele esteja bem e envie notícias, estarei repassando aos queridos amigos desse lindo jardim das letras. Sei que estaremos juntos nessa corrente de oração e desde já sou imensamente grata. Que Deus abençoe a todos. 
 
 
Ione Rubra Rosa – 06-10-2019 
Imagem do Facebook de Wilson Ramos 
 
 
 
 

 

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 06/10/2019


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras