Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


 

HOJE É DIA DE AGRADECER!

 

 

Nossa irmandade é um legado de amor. Nossa irmã, sua de sangue e minha de alma, nos uniu. Ela parecia saber, que a partida estava próxima.  Parecia saber, que precisaríamos uma da outra. E que bom, que ela nos uniu. A vida sem ela é insuportável, mas você tem sido a brisa suave, o bálsamo e a força que me ajudam a prosseguir.

Sei que ela nos diria: Sigam em frente, vivam, sorriam, olhem o mar, leiam poesia... A vida é maravilhosa e merece ser vivida com alegria. Impossível falar de nós sem falar dela. Somos um trio e seremos sempre, mas hoje é o seu dia e eu só tenho motivos para agradecer.

Agradecer pela sua vida,

Agradecer por essa mulher forte e guerreira, que muitas vezes, esquece a força que tem.

Agradecer por esse sentimento que nos une cada dia mais.

Agradecer pelo sentimento verdadeiro que floresceu e frutifica em nós.

Agradecer por sermos apoio e força em nossos momentos de fragilidade, tristeza e dor.

Agradecer pelas nossas risadas nos momentos de alegria e descontração.

Agradecer pela fé e oração que nos guiam.

Agradecer a presença constante mesmo na distância.

Hoje é dia de agradecer. E nesse seu dia, eu oro a Deus para que abençoe sua existência com muita alegria, muita saúde, muita esperança e fé. Peço a Deus, que a tristeza vá embora, que o bálsamo transborde e que os sorrisos se multipliquem. Suplico a Deus, que em sua Infinita Bondade lhe conceda muitos anos de vitória, amor e paz.

Sem que eu precise dizer, você sabe todo o Bem que lhe desejo.Mas hoje é o seu dia e eu preciso colocar em palavras o quanto eu lhe quero Bem, o quanto sou grata pela nossa amizade e irmandade, o quanto eu sou feliz por ter você na minha vida. O aniversário é seu, mas a sua amizade é o meu presente.

Feliz aniversário,irmã! Hoje e sempre seguiremos juntas até a Eternidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ione Barbieri/ Rubra Rosa

04/12/2021

 

Fotos Pessoais.

 

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 04/12/2021
Alterado em 04/12/2021


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras