Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


RUBHITA

 

 

AMIGA,

 

 

Dia 07/12 é sempre um dia muito especial. É o dia que o Criador escolheu para te enviar ao mundo. Você é de poucos amigos e poucos sorrisos, mas que privilégio tem quem conquista a sua amizade.

Quem olha para você, logo de cara percebe o seu caráter e a sua transparência. Nós somos assim né? Não conseguimos disfarçar o que sentimos.

Eu tenho muito orgulho de ser sua amiga. Você tem muitas qualidades, mas a que mais me encanta em você é a sua LEALDADE. No mundo em que vivemos, lealdade é uma virtude muito rara. Você é uma pessoa rara, uma joia rara.

Nossa amizade já tem uma boa caminhada. Já rimos e choramos juntas muitas vezes. Já atravessamos momentos difíceis e a nossa amizade só ficou mais forte. As amizades sinceras e verdadeiras são assim.

A minha palavra para você é GRATIDÃO. Gratidão por sempre estar ao meu lado, por sempre me defender e ter uma palavra de carinho para aquecer minha alma e meu coração.

Eu gostaria de ter as palavras mais lindas para descrever o quanto você é Importante, Especial e Essencial na minha vida, mas quaisquer palavras que eu busque, não descreverão a pessoa linda que é você.

Nesse seu novo ciclo que se inicia, eu peço a Deus que a presenteie com muita saúde, muita paz, muitas alegrias e que em Sua Infinita Bondade, realize os desejos do seu coração.

Você merece ser feliz e merece sempre o melhor, e nunca permita que alguém diga o contrário. Não desista dos seus sonhos até que eles sejam realidades. Não desista de ser feliz. Não desista de você.

Desejo que o seu dia seja repleto de sorrisos, afetos e doces momentos. São esses momentos que nos fortalecem nos dias nublados e tristes.

Aproveite o seu dia e vamos celebrá-lo com muita alegria e gratidão.

Feliz aniversário, Rubhita. Amo você mais que chocolate.

 

Beijos no coração, Ione.

 

PS: Precisamos tirar fotos novas. kkkkk

07/12/2021

Ione Barbieri (Rubra Rosa)

Foto pessoal

Imagem Google

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 07/12/2021
Alterado em 07/12/2021


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras