Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


RENASCER...

 

 

Amada  irmã,

 

 

Mais um ciclo se finda para outro renascer. E nesse que findou; nós rimos, choramos, lamentamos nossas perdas, compartilhamos nossas saudades, fofocamos,tiramos fotos juntas, fizemos planos e vivemos momentos inesquecíveis.

 

Tem sido maravilhoso, gratificante e consolador o caminho que estamos trilhando juntas. Você tem sido uma irmã maravilhosa e amiga, e sei que ao seu lado jamais estarei só. O sentimento que nos une é recíproco, sincero e verdadeiro. Poucas pessoas têm o privilégio de vivenciar algo assim, por isso, sou e serei sempre grata.

 

Hoje, um novo ciclo se inicia, e nessas simples, mas sinceras linhas, quero desejar a você um ano de muita saúde, de muita esperança, de muitos sorrisos e poucas lágrimas. Um ano de muitas fotos e viagens. Um ano cheio da unção de Deus.

 

Sua jornada tem sido repleta de tempestades, mas não esqueça que depois das tempestades chegam as calmarias. Lembre-se que para tudo tem um tempo determinado por Deus ( que nem sempre é o tempo que queremos), mas creia  que o tempo Dele cumprir o desejo do seu coração chegará e talvez esteja mais perto do que você imagina. Quem tem Deus, tem Tudo.

 

Viva o seu dia com alegria. Longe ou perto, nós que a amamos  estaremos agradecendo a Deus pela sua vida e enviando os melhores  sentimentos e desejos de felicidade para você.

 

Lembre-se: um dia de cada vez, sempre juntas, de mãos dadas, corações unidos até a eternidade e além (como costuma dizer a minha Fadinha).

 

Feliz aniversário, irmã! Nesse momento estamos longe fisicamente, mas sempre juntas no coração. E você sabe... Enquanto eu existir, eu não solto a sua mão.

 

Com amor, Ione.

 

04/12/2022

Fotos pessoais

 

 

 

 

 

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 04/12/2022
Alterado em 06/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras