Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Irmã, 

 

 

Hoje, me faltam palavras...mas não posso deixar esse dia findar sem dizer o quanto sou grata a Deus por ter unido nossas vidas nessa caminhada.

Não posso deixar de dizer o quanto a sua existência tem sido essencial na minha vida.

Não posso deixar de dizer, que você traz perfume, cor, alegria, paz , esperança e fé aos meus dias.

Não posso deixar de dizer, que sua amizade, sinceridade e afeto têm sido bálsamo nos meus dias de tristeza, angústia e dor.

Não posso deixar de dizer, o orgulho que sinto da mulher amiga e guerreira que você é.

Não posso deixar de dizer, que desejo a você incontáveis momentos de alegria para cada lágrima que você tem derramado.

Não posso deixar de dizer, que  desejo a você muita paz para vencer os momentos de guerra.

Não posso deixar de dizer, que desejo a você muita saúde e força para realizar os sonhos guardados na sua alma.

Não posso deixar de dizer, que desejo a voce fé inabalável para alcançar as promessas de Deus na sua vida.

Não posso deixar de dizer...Feliz aniversário, minha linda e amada irmã do coração.

 

Amo você, Ione.

 

PS: E enquanto Deus nos brindar com o dom da vida, seguiremos de mãos dadas nessa jornada.

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 04/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras