Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Eduardo...


     Eduardo dos Santos Bernardo... Esse é o nome dele. Adolescente que sabe o quer e tem sempre bons argumentos para defender suas opiniões. 

     Excelente aluno. Escreve coisas lindas. Eu costumo dizer que ele é o meu rebelde favorito. Diz o que pensa e nem sempre é fácil convencê-lo, mas é um amigo sincero e leal.

     É meu aluno desde a quinta série. Já tivemos algumas brigas, acho que ele já me odiou, mas hoje olho em seus olhos e sei que o conquistei. Suas atitudes para comigo sempre demonstram isso.

     Não tenho dúvida que terá um futuro brilhante. Aos 13 anos, ele já sonha em ser político e mudar o mundo. Uma das coisas que admiro nele é que apesar de tão jovem, ele tem opiniões formadas e muito bem embasadas. É crítico e defende as causas em que acredita.

     Tenho muito orgulho dele. Acredito em seu potencial e o incentivo a seguir seus sonhos. É alguém que estará sempre em meu coração. 

     Hoje, ele está aniversariando e esse texto é uma singela homenagem que a ele dedico.

     Eduardo, meu querido... Que Deus abençoe e ilumine todos os seus caminhos. Muita saúde, paz e sucesso. Desejo a você toda a felicidade do Universo. Nunca desista dos seus sonhos. 

     Feliz aniversário!!!

     Minha Amizade e Carinho Eternos... Professora Ione



IoneBS (15-02-11)


Imagens pessoais


Links com textos do Eduardo

http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=74882

http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=62472
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 15/02/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras