Pra ser amor... Tinha que ser como nessa canção. Ela dispensa palavras e toca fundo a alma. Faz desejar amar e ser amada assim, mas quem sabe esse amor forte, imbatível e abrasador só exista nas canções de amor, nos versos dos verdadeiros poetas, na vida de quem realmente nasceu para o amor. Mas a música é linda e vale a pena ser compartilhada. Eu recomendo. IoneBS (23-02-11) Pra Ser Amor Ricky Vallen Pra ser amor Tinha que ser mais forte do que nós Ser companhia quando estamos sós Ser invisível e abrasador Pra ser amor Tinha que haver bem mais compreensão Tinha que ser maior do que a razão Ser imbatível como um vencedor Se fosse amor Todo o universo ia conspirar Dando um remédio pra aliviar a dor Pra ser amor Tinha que ser nós dois Pra ser amor Tinha que ser mais forte do que nós Ser companhia quando estamos sós Ser invisivel e abrasador Pra ser amor Tinha que haver bem mais compreensão Tinha que ser maior do que a razão Ser imbatível como um vencedor Se fosse amor Todo o universo ia conspirar Dando um remédio pra aliviar a dor Pra ser amor tinha que ser nós dois Pra ser amor tinha que ser nós dois Pra ser amor link: http://www.youtube.com/watch?v=Iet0sD1RdZc Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 23/02/2011
|
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|