Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Você...


   Prometi... Eu prometi que não mais escreveria a você. E olha que me esforcei e até tentei... Mas como não escrever pra você? 

   Você que está sempre perto, mesmo quando eu penso que não. Você que me estende as mãos e me afaga toda a vez que me debulho em lágrimas.

   Você que não me deixa ficar triste, ainda que pra isso me dê beliscões. Você que tem o dom de me fazer sorrir mesmo entre lágrimas.

   Você que me fala com doçura, mas que quando preciso me chama a atenção sem piedade. 

   Você que me diz às verdades que preciso ouvir e que sempre aquietam o meu coração.

   Você que segura minhas mãos suavemente e olhando em meus olhos sempre diz que tudo vai ficar bem.

   Você que suporta meu ciúme, queixumes e mesmo nos meus dias mais insuportáveis diz que gosta de mim.

   Você que é tão especial e que não há outro igual... Você que é insubstituível. Você que eu quero sempre perto... Porque você me compreende e me aceita apesar dos meus defeitos serem bem maiores que minhas poucas qualidades.

   Você... Meu Amigo e Bem-Querer... Você que eu nunca vou esquecer... Você que sempre vou levar no coração... Você... Simplesmente, Você.

   Beijos no coração e muitas rosas vermelhas... Simplesmente, Ione.





IoneBS - (25-02-2011)


Imagens Google

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 25/02/2011
Alterado em 26/02/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras