A dor vai passar...
Não se preocupe... Um dia toda a dor vai passar. Não há nada mais a ser dito. Siga em paz, Seja feliz! Algum dia vai amanhecer, O sol vai surgir radiante E eu vou voltar a sorrir. Como um patinho feio, Que se descobre um lindo cisne... Vou estar liberta, serena... Vou arriscar lindos movimentos, Vou ser observada, conquistada E ser amada como mereço ser! E nós dois seremos... Suaves e doces lembranças! Fica em paz! Não se preocupe... Tudo está bem... A dor vai passar! IoneBS – 20-04-2011 Imagens Google. Obrigada pelo lindo presente, Ana...Eu amei.bjs no coração BELOS SORRISOS Ao longo dos anos a vida nos ensina A ter Fé, pois um dia tudo vai passar E, cada vez que viramos nova página Essa certeza sempre vamos constatar. Sempre que as nuvens tinjem o céu E a tempestade chega, cruel, violenta Logo vem o sol cobrir-nos com seu véu E afugentar de nós a negra tormenta. E, se o nosso mundo parecia perdido Belos sorrisos podemos agora mostrar Graças à bela Luz que o Senhor nos dá! No nosso caminho tudo tem sentido, Sabemos que a dor vai sempre passar E nossa vida, outras vidas iluminará... Ana Flor do Lácio (20/04/2011) - Te amodoro,Ana.bjs Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 20/04/2011
Alterado em 20/04/2011 |
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|