Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


A minha...

 
   Mulher pequena, guerreira, que diz tudo olhando dentro dos olhos. É doce e carinhosa, algumas vezes impiedosa, mas presente sempre e plena em amor.

   Gênio forte, corajosa, guerreira, ávida pela vida. Seus 78 anos... Apenas um detalhe. Não se verga, vai à luta e não se deixa abater.

   Dela herdei o gênio forte, a força para seguir sempre em frente, mesmo quando despedaçada.

   Ela é meu espelho, meu exemplo, meu orgulho, minha razão de viver. Minha maior incentivadora, tudo o que sou devo ao seu amor.

   Falar sobre mães é sempre difícil, pois as palavras não definem com exatidão a grandeza dessas mulheres em nossas vidas.

   Minha mãe é a minha maior riqueza, não consigo imaginar meu mundo sem a presença dela. Algumas vezes, ela fica brava com meus cuidados e me diz “Você pensa que vou viver pra sempre?”... Nessas horas, lhe dou um sorriso e digo que eu espero que ela viva pelo menos mais uns 78 anos... E esse é realmente o desejo do meu coração.

   Mãe, amor maior. Sentimento que não morre nunca. Sentimento que nos levanta nos momentos mais difíceis. Mãe, palavra doce, dádiva de Deus, nosso presente maior.

   Na pessoa da minha linda  e amada Mãezinha, quero desejar a todas as Mães um delicioso, carinhoso e feliz dia das Mães! Que Deus lhes abençoe e lhes conceda muitas alegrias, paz e saúde!

   Com carinho, Ione.



Imagens Pessoais
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 07/05/2011
Alterado em 07/05/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras