Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Para Sempre Especial...


     Hoje, folheando um velho álbum de fotografias me deparei com você. Naquele retrato, o tempo parou... E minhas lembranças me levaram até aquela época.

     Eu, uma menina, cheia de sonhos e ilusões. Você, já homem feito, vivendo a vida real. O acaso nos colocou frente a frente e com você... Eu conheci um amor sincero.

     Lembro com exatidão as cartas e bilhetes de amor. Lembro dos mimos e surpresas que me fazia, mas a lembrança maior é a do sentimento que a mim dedicou.

     Você coloriu a minha juventude, perfumou a minha existência e me fez viver lindos momentos, que hoje a sua foto me trouxe à lembrança.

     Sua pele morena, seus olhos verdes... E aquele sorriso, que nesse instante me faz também sorrir. Trinta anos se vão, mas no meu coração uma saudade boa ficou. Penso em você com imenso carinho.

     Um dia você se foi prometendo voltar e um ano depois você realmente voltou, mas eu já não tinha mais as mesmas ilusões, havia perdido meu pai a pouco, jamais magoaria minha mãe e por isso recusei sua proposta. Despedimos-nos com lágrimas nos olhos. E nunca mais nos encontramos.

     Rever sua foto trouxe-me doces recordações... Recordações de um tempo feliz em que fui muito amada. Onde você estiver, saiba que será para sempre muito especial... E eu lhe desejo toda a felicidade do Universo.


IoneBS – 28-062011

Imagens Google
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 28/06/2011
Alterado em 28/06/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras