Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


E SE...

 
Você chegasse de surpresa, me trazendo uma rosa vermelha e olhando em meus olhos dissesse “oi, sou eu!”?
Os meus lábios se abririam no mais lindo sorriso de felicidade e prazer.
 

Você segurasse e beijasse minhas mãos e olhando em meus olhos, colocasse minhas mãos em seu peito para que eu sentisse as batidas aceleradas e incontroláveis do seu coração?
Só confirmaria que os nossos corações se encontram na mesma sintonia.
 

Você abraçasse-me demoradamente e com seu corpo colado ao meu, encostasse seu rosto no meu e dissesse “Vim porque te amo!”?
Eu diria que há muito tempo espero por esse momento!
 

Você beijasse-me em seguida, não se importando com os olhares alheios e ao separar sua boca da minha sussurrasse “Eu te amo!”?
Saberia que é totalmente correspondido.
 

Você sem importar-se se fosse noite ou dia, levasse-me a um lugar tranqüilo onde pudéssemos deixar explodir a intensa paixão que arde em nossos corações?
Conheceria um sentimento verdadeiro e sincero, que sempre esteve a sua espera.
 

Nos amássemos como nunca antes em nossas vidas, e fizéssemos juras eternas e nos beijássemos com toda a intensidade que só quem realmente ama sabe beijar?
Estaríamos selando o amor verdadeiro que fincou raízes dentro de nós.
 

Nós percebêssemos estar num sonho e mesmo sendo um sonho, jamais precisássemos acordar, nos separar e continuássemos abraçados e nos amando por toda a eternidade?
Seria como se tivéssemos alcançando um pedacinho do céu.
 

Nós pudéssemos transformar esse sonho na mais sublime realidade?
Com certeza, estaríamos vivendo no paraíso.

IoneBS/ MISTER  S. - 07-08-2011

Imagens Google


Ione Barbieri (Rubra Rosa) e Mister S.
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 07/08/2011
Alterado em 29/08/2011


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras