Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


NÃO TENHO A RESPOSTA...


   “
Qué pasa?" (O está acontecendo?). Sua pergunta ficou martelando na minha mente.

   Talvez seja a ausência das ilusões. Talvez eu esteja escondendo meus sentimentos para não me ferir. Talvez eu tenha me tornado um deserto seco e árido.

   Sinto-me estéril de alma. Tenho a sensação de que meu coração está se tornando de pedra.

   É como se dentro de mim, existisse uma ferida que não cicatriza. Tenho medo de demonstrar minha sensibilidade. Não quero parecer frágil.

   Talvez por isso esteja tão ácida e nem perceba. E só você que me conhece tão bem conseguiu penetrar a minha blindagem. Na sua presença sou sempre transparente.

   Não consigo mais enxergar a mulher-menina. Creio que aos poucos destruí todos os sonhos da menina. Lembra-se daqueles versos de Clarice? “
E eis-me aqui. Dura, silenciosa e heroica. Sem menina dentro de mim.” É bem assim.

   Pensei muito em tudo o que me disse... Com certeza, vou procurar ser melhor. Rever minhas atitudes e procurar corrigi-las, mas quanto a sua pergunta...

  
Não tenho a resposta, quando a encontrar... Você será a primeira a saber.


  
PS: Obrigada por me amar e me aceitar apesar dos meus infinitos defeitos.

IoneBS – 24-01-2012
Imagem Google

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 24/01/2012
Alterado em 24/01/2012


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras