Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


O QUE DÓI...


   Olhando a imensidão do mar, tantas coisas vieram à mente. Tantas perguntas sem respostas.

   Tantas coisas nos ferem e magoam... Mas o que dói não é ser esquecido, não é ser trocado por outra ou por outro. Porque essas coisas até entendemos. Todo mundo tem o direito de procurar o seu melhor, de ser feliz.

   Mas o que dói é confiar e acreditar em uma pessoa e depois descobrir que não existiu nem um momento de verdade sequer. Constatar que passou anos acreditando e confiando numa pessoa, que nunca foi capaz de lhe dizer uma verdade.

   E o mais engraçado é que apesar de todas as feridas que ela lhe deixou, porque ser enganado dói, dói muito; você não é capaz de desejar-lhe o mal... Você ainda continua guardando-a no coração e desejando que ela seja infinitamente feliz!


IoneBS – 05-02-2012
Foto de Arquivo Pessoal



Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 05/02/2012
Alterado em 05/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras