Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


HÁ ACONTECIMENTOS QUE PALAVRAS NÃO EXPLICAM...




Há acontecimentos que palavras não explicam!” 
                -Fábio de Melo-


   “
Há acontecimentos que palavras não explicam!”... A nossa amizade é um deles. Ela começa com você me achando uma baixinha intrometida e sem educação e se transforma numa amizade entre irmãs.

  
Engraçado como a vida é. O tempo passou e hoje, não imagino a minha vida sem você dentro dela. É como se você sempre tivesse sido parte da minha existência.

  
No livro das nossas vidas, Deus já havia escrito que seríamos irmãs por escolha dos nossos corações muito antes de nos conhecermos.

  
Estar com você enche de colorido a minha vida. Sua amizade me dá a certeza de que jamais estarei só.

  
E hoje, eu gostaria de ser uma fada e possuir uma varinha de condão para poder realizar o mais íntimo desejo do seu coração. Mas como sou uma simples Bocudinha, vou fazer uma prece Àquele que tudo pode; Àquele que é o Senhor do Impossível; para que Ele realize o desejo do seu coração.

  
Minha Amada Irmã do Coração, neste dia especial e tão seu, eu quero mais uma vez dizer, que te amo pra sempre e que por você... Eu faria 1000 vezes.

  
Abençoado seja o seu dia e que Deus em sua infinita bondade cumpra os desejos do seu coração. Saúde, paz, alegrias sempre... As demais coisas... Deus nos acrescentará.

 
Feliz aniversário! Amo muito você!
                    Beijos no coração, Ione.
Ione Rubra Rosa – 16-02-2012
Fotos da Autora



* “
Nas miudezas dos meus dias que passam, você é um grande acontecimento que permanece!” *
             -Fábio de Melo-

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 16/04/2012
Alterado em 16/04/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras