Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


VOCÊ PARTIU...


AMIGA,


Na tarde deste dia... Você partiu! Vou tentar não chorar. Vou guardar no coração nossos momentos de alegria. Os anos que estudamos juntas, as tardes fazendo trabalhos, nossas confidências e brincadeiras.

Pensando em você só consigo pensar em momentos bons. Ainda posso ouvir o som do seu sorriso, ainda posso ouvir sua voz me chamando de Biúva. Ah, minha querida Amiga, você vai fazer muita falta, mas aqui no coração vai estar sempre presente.

Tem uma coisa que nunca vou esquecer... Nos meus aniversários de adolescência você sempre aparecia coma a Denise e a Anis, cantando parabéns e me presenteando com uma linda e vermelha maçã. Lembra? Eu nunca vou esquecer. Semana passada minha mãe ainda falou disso.

Vai em paz, minha querida. Sei que Deus a receberá de braços abertos no céu. Sei que de onde estiver, estará olhando por nós e nos acolhendo nesse seu lindo e imenso coração.
E nunca esqueça... Aqui no meu coração, você será eterna.

Com amor e infinita saudade... Sua sempre amiga, Ione.

Ione Rubra Rosa - 17-05-2012
Foto Pessoal

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 17/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras