Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


SEU AMOR...


Dias nublados me deixam melancólica, uma tristeza indesejável se instala na minha alma. Meu espírito sente-se dolorido. Uma angústia me assola.

Tento me concentrar, buscar forças para enfrentá-la. Fecho os olhos e tento alcançar o profundo do meu coração. Nele está você. E é nesse seu amor que me fortalece que me deixo ficar até que a paz retorne ao meu ser.

Seu amor injeta vida e esperança em meu corpo. Seu amor me acalenta. É música, é bálsamo... É bússola que me orienta e indica-me o caminho. E o caminho é o amor, o nosso amor.

Amor que faz sorrir, que enche o meu peito de esperança. Amor que me faz crescer e que tira o melhor que há em mim.

O tempo não apagou a força e a intensidade do nosso amor. Ele continua firme e forte em nós. E é esse amor que me dá força e coragem para prosseguir e também me traz a certeza de que os momentos ruins passarão e nós estaremos sempre juntos ainda que desabem temporais.

Ione Rubra Rosa – 11-07-2012
Imagens Google

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 11/07/2012
Alterado em 11/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras