Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


O DIA QUE ESPERO AMANHÃ?

 
O dia que espero amanhã será pleno de PAZ. A PAZ que ultimamente tem se mantido distante. E companheira dessa paz, caminhando lado a lado, estará  à saúde perfeita.
 
O dia que eu espero amanhã... Trará a GRATIDÃO, a COMPREENSÃO, a HUMANIZAÇÃO e tantos outros sentimentos e valores que o ser humano parece ter esquecido.
 
O dia que eu espero amanhã... Vai valorizar o “SER” e banir definitivamente o “TER”. As pessoas serão solidárias, falarão olhando nos olhos, distribuirão ABRAÇOS, SORRISOS e BEIJOS.
 
 O dia que eu espero amanhã... Terá uma EDUCAÇÃO respeitada e valorizada. Uma EDUCAÇÃO que terá como foco principal a QUALIDADE e o RESPEITO e verá professores e alunos como seres humanos que são e não apenas números.
 
O dia que eu espero amanhã... Será compartilhado por pessoas VERDADEIRAS e SINCERAS. Pessoas que buscam ser melhores para que o mundo possa ser melhor.
 
O dia que eu espero amanhã... Vai estar repleto de MÃOS  estendidas para fazer o BEM e rejeitar o MAL. Mãos que acolherão os que necessitam de um porto seguro. Mãos que afagam e ensinam o verdadeiro sentido da FRATERNIDADE e da AMIZADE.
 
O dia que eu espero amanhã... Terá como mestre e guia o AMOR. O AMOR que ama incondicionalmente, que perdoa, que ampara, acalenta e faz RENASCER.
 
Ione Rubra Rosa – 02/03/2013


Foto da Autora

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 02/03/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras