Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos

É MADRUGADA...


É madrugada e o sono não vem. Mil pensamentos atravessam a minha mente. Vejo no horizonte que uma grande tempestade se aproxima. Não estou preparada, mas tenho que enfrentá-la.

Se sinto medo? Sim, eu sinto. Meu coração parece que vai explodir! Preciso buscar dentro de mim uma paz que não sinto, mas que necessito encontrar.

Na minha adolescência certa vez ouvi que em alguns momentos da vida, quando nada podemos fazer, Deus é a nossa única chance e o Único que pode operar o impossível por nós. Esse é um desses momentos e a Deus entrego toda a minha existência. Sei que Ele fará o que for melhor para mim.

Desejo forças para fazer essa longa travessia, desejo coragem para alcançar a vitória de que tanto necessito. Mas creio que se Deus é por mim, nada será contra mim.

Ione Rubra Rosa – 08/07/13



Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 08/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras