Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


EU ACREDITO...

 

 

Eu acredito em histórias de amor. Elas me comovem. Tocam minha alma romântica. Assistir “O Tempo e o Vento” foi um desses momentos. Apesar das guerras envolvidas, das mortes, dos tempos difíceis, foi tocante ver o poder do amor verdadeiro. O amor que atravessou o tempo, que venceu a morte e triunfou.

 

Eu acredito no amor.  No amor que a tudo vence. No amor que compreende, que renuncia, que se doa... No amor que a tudo supera.

 

Sei que muitos irão zombar, dizer que é apenas uma grande bobagem, mas eu acredito no amor que vai além da vida.

 

Sei que nesse mundo carente de sentimentos bons, não há espaço para os românticos, mas ainda assim... Eu acredito e vivo o amor.

 

O amor que existe dentro de mim é especial, é o amor de uma vida inteira. Estará comigo quando eu não mais estiver aqui. É um amor puro, sincero, leal, fiel e único... E o levarei à eternidade.

 

Ione Rubra Rosa – 03/01/2014

Imagem Google

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 04/01/2014
Alterado em 20/01/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras