Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


A GENTE BRIGA, MAS SE AMA!


 
Ontem depois de comentar com um amigo que ando sem inspiração, ouvi dele a seguinte resposta:
“E sobre a inspiração, não tenha pressa. Ela está bem ao seu lado e só falta você prestar atenção e tocá-la.” Fiquei matutanto a respeito e percebi que ele estava certo. E é assim que nasce essa crônica.
 
Já somos amigos há alguns anos. Nesse tempo todo rimos, brigamos, fomos confidentes, tivemos pontos de vista diferentes, ficamos de mal, fizemos as pazes, nos afastamos, nos reaproximamos...Amadurecemos e nossa amizade só cresceu e se fortaleceu.
 
Engraçado é que embora nossas personalidades sejam únicas, temos muitas coisas em comum. Somos geniosos, birrentos, ciumentos, sinceros, falamos o que pensamos olhando nos olhos daqueles com quem falamos.
 
Não sei se ensinei a ele alguma coisa, mas sei que com ele aprendi muitas. A principal delas é que, por mais escura que seja a noite, ela não impedirá o nascer do sol nem o chegar de um novo dia.
 
Esse amigo é e será sempre especial e do coração... E não importa se a gente briga, o importante mesmo é que a gente se ama, se respeita e se aceita com nossas qualidades e defeitos.
 
Essa pequena crônica é a maneira que encontrei de dizer a ele: “Muito obrigada, meu sempre e querido amigo."

 Ione Rubra Rosa – 15/05/14
Imagens Google


 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 15/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras