Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


Dia 24/06, Deus me concedeu a graça de completar mais um ano de vida. O texto abaixo foi presente da minha sobrinha Deisi, minha alma gêmea. Sou grata a Deus por ter colocado em minha vida sobrinhos que são verdadeiros presentes . Obrigada, Senhor!



Tia Ione,

Tia, mãe, amiga, alma gêmea.
Um dia como hoje tem que ser celebrado. Um dia no qual veio ao mundo uma mulher tão especial e guerreira. Feita de rosas e amor. E de mim também.

É, Tia. Antes de eu nascer o meu sentir já existia em você. Antes de eu nascer você já gerava meu coração dentro do seu peito. Antes de eu nascer o nosso amor já estava guardado na sua alma. Tinha que ser assim, a mesma pessoa dividida em dois corpos. A mesma pessoa dividida por um lapso de tempo. A mesma pessoa com a chance de viver duas vidas diferentes, mas com sentimentos tão iguais. A mesma alma habitando dois corpos. Somos assim. E quem além de nós vai entender?? E quem além de nós precisa entender?? Só nós basta.

Hoje, mais do que sempre, quero que você continue sendo forte, que seu coração continue iluminado e cheio de amor. Quero que você chore quando tiver vontade de chorar, mas que saiba e se permita desfrutar de todos os momentos felizes. E que sua sensibilidade te permita ser feliz em cada momento simples, singelo.

Desejo que quando a sua boca não puder falar seu coração guie suas palavras nas escritas do seu sentimento. Desejo que Deus continue presente na sua vida, demonstrando o quanto Ele te ama, em todos os momentos do seu respirar, inclusive nas adversidades.

Saiba que não importa quantos quilômetros nos separe meu coração vai estar sempre do lado do seu, batendo no mesmo compasso.
Parabéns Tia Ione!!
Eu te AMO além do amor!
 
Imagem e texto: Deisieli Honorato da Silva – Minha sobrinha e alma gêmea
.
 
Ione Barbieri (Rubra Rosa) e Deisieli Honorato da Silva
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 29/06/2014
Alterado em 29/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras