SÓ QUERIA...
Só queria... Encontrar você E te dar um abraço apertado. Apertar tuas mãos E dizer: “Que bom poder Olhar nos teus olhos Sempre tão diretos E sinceros.” Só queria... Passar um longo tempo Conversando ao teu lado. Dividir um sanduíche, Um sorvete de pistache E um delicioso cajuzinho. Só queria... Agradecer a tua amizade O carinho que veio em boa hora Os momentos em que me estendeu a mão. Só queria... Dizer obrigada! Não te pediria em namoro, Nem em casamento. Só agradeceria os momentos Em que me fez sorrir. Ione Rubra Rosa – 15-09-14 Imagem Google Só queria dizer... Sinto falta do seu abraço Do apertar da sua mão Do seu belo sorriso Espraiando em meu regaço. Dizer... Que é doce sua amizade Recheada de carinho Estendendo sempre a mão Com doce sinceridade. Enfim, dizer... Não me permita partir, e Lembre, sempre estive aqui Sonhando com seu amor E com a beleza do seu sorrir! Grande abraço, poetisa! - Haromax Obrigada, poeta Haromax por embelezar e perfumar minha página com seus belos versos. bjs no coração Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 15/09/2014
Alterado em 25/09/2014 Copyright © 2014. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|