PELO MENINO TE ROGO!
Senhor, Pai de Amor e Bondade, Pelo menino Fabiano te rogo. São dias difíceis, O vento não cessa de soprar, O barquinho balança, Ele tem medo de perecer. Suas forças estão no limite, Ele olha para os lados e não encontra uma saída. Intercede por ele, Meu Pai. Faz com que Ele sinta, que não está sozinho. Que nesses dias de provas, Tu está carregando-o em Teus Braços de Amor. Enche de paz o coração desse menino. Aumenta-lhe a fé, Renova-lhe a esperança. Não deixa que ele esqueça… Que tudo está debaixo das Tuas Poderosas mãos. Que não cai um fio do nosso cabelo, Sem a Tua permissão. Faz com que ele creia e confie No Teu imenso Amor e Poder. E que por mais que os dias sejam negros, Um lindo sol há de nascer. E no tempo por Ti determinado, Tudo irá se resolver. Ele voltará a sorrir, Crescer, amar e ser feliz. Pelo menino Fabiano te rogo, Senhor. Na certeza de que irá me ouvir E quando o dia da Vitória chegar Com ele irei jubilar e junto a Ti mais uma vez agradecer e louvar. Te entrego a Ti essa humilde oração, Ó Deus Em nome de Jesus Cristo Teu Amado Filho… Amém! Ione Rubra Rosa – 27/09/2017 Imagem Google Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 28/09/2017
Alterado em 29/09/2017 Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|