AS ESTRELAS DO JOÃO GABRIEL
João Gabriel, menino amado Antes de nascer foi muito desejado. Sua chegada foi uma explosão de amor Sua missão na terra: ser um anjo guerreiro. Esse menino tão jovem, Tem travado duras batalhas, Mas mesmo em meio a dor Tem um coração repleto de amor. No auge dos seus 12 anos, Nos ensina todos os dias, É muito inteligente e criativo, Sonhador de sentimentos gigantes. Na vida dele tem duas estrelas, Duas mulheres muito guerreiras Cuidaram dele com intenso amor Elas os ensinaram a lutar sem temor. Suas estrelas têm a inicial D... D... de Denise, mamãe leoa, D... de Darci, vovó amorosa e especial. Aqui na terra, cuidaram dele e o protegeram Fizeram dele esse menino tão especial. Hoje, suas estrelas habitam no céu Mas de lá, zelam por ele, Iluminam seus passos E lhe enviam muita força e amor. Ione Rubra Rosa - 17/02/2021 Fotos pessoais N.A.: Atendendo a um pedido do meu sobrinho do coração, João Gabriel. Feliz aniversário, meu amor! Que seu novo ano seja repleto de alegrias e sorrisos. Amo você mais que chocolate. Best Friends Forever. Beijos, Tia Ione.
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 17/02/2021
|
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|